ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre passageira de moto atropelada por carro que fugiu sem prestar socorro

Mulher tinha 50 anos e retornava para o trabalho com amiga, quando foram atingidas pelo carro

Dayene Paz | 08/12/2022 06:05
Morre passageira de moto atropelada por carro que fugiu sem prestar socorro
Suely em foto postada em redes sociais. (Foto: Divulgação)

Morreu nessa quarta-feira (7) Suely Ferreira, de 50 anos, passageira de uma motocicleta atingida por um carro na sexta-feira, 2 de dezembro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A morte ocorreu no fim da tarde de ontem, confirmada pelo Hospital Auxiliadora. Esposo de Suely, Radamez Fernando afirmou que o sepultamento será em Andradina (SP). “Ela será sepultada em Andradina e ficará ao lado dos familiares. Estamos muito tristes com tudo isso e, neste momento tão difícil, agradecemos as orações de todas as pessoas que fizeram suas orações a minha esposa".

Na data do acidente, a vítima retornava de sua casa com uma amiga, que pilotava a moto, após uma breve folga do supermercado onde trabalham para assistir ao jogo da Copa do Mundo. No cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Duque de Caxias, centro da cidade, foram atingidas pelo Gol que furou a preferencial.

A condutora da moto recebeu alta médica, mas Suely tinha ferimentos graves.



Fuga - Câmera de segurança (vídeo acima) ainda registrou o motorista parando durante a fuga para olhar o para-choque quebrado do carro. Na Avenida Eloy Chaves ele é interceptado por um motociclista que o seguiu após a batida. Avisado sobre a grave colisão, ele não se importa, retorna para o carro e continua a fuga.

Nesta semana, ele se apresentou à polícia. Em depoimento, disse que fugiu por medo de um grupo de pessoas que estava no local e temeu por sua vida, imaginando que seria “linchado“, conforme a Rádio Caçula. Ele ainda disse que chegou a respeitar a parada obrigatória da via e ao arrancar não viu as mulheres na moto, ocasionando o acidente.

Após ser ouvido, foi liberado e agora vai responder ao processo em liberdade. O carro permanece apreendido e será periciado.

Nos siga no Google Notícias