ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Morto ao invadir casa da ex apanhou com barra de ferro após levar 13 facadas

Casal foi preso em flagrante e crime registrado como homicídio

Clayton Neves | 19/12/2020 19:10
Homem foi morto dentro da residência (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Homem foi morto dentro da residência (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Já caído ao chão depois de ser esfaqueado 13 vezes, Antônio Henrique de Souza Bezerra, de 64 anos, ainda foi agredido com golpes de barras de ferro, apontou perícia inicial que investiga o caso. A vítima foi morta na tarde deste sábado (19), em Bataguassu, depois de invadir a casa da ex-mulher, identificada como Jacira de Carvalho Bezerra, de 55 anos, e do atual companheiro dela, Floriano Lisbão de Almeida, de 59 anos.

Segundo análise no corpo, Antônio foi atingido por seis facadas no abdômen, outras seis no tórax e uma na região do ombro. Ele também tinha um corte na região da testa e quatro lesões profundas e abertas, provocadas pelos golpes de barra de ferro.

Tratados como suspeitos do caso registrado como homicídio, o casal Jacira e Floriano contou que matou para se defender. Segundo eles, a vítima teria invadido a casa onde eles estavam, ameaçando ambos de morte com uma faca e barra de ferro.

À polícia, a dupla disse que entrou em briga corporal com a vítima, mas que conseguiram desarmá-la. Antônio foi atingido na sequência, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal, teve apenas ferimentos leves.

A mulher disse que já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o ex e que, inclusive, tinha medida protetiva contra ele.

Floriano e Jacira foram presos em flagrante e o caso registrado como homicídio simples na delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias