Motocicleta é arremessado e morre após colisão com caminhonete
Mulher que estava no banco do passageiro do veículo modelo Blazer ficou ferida; motorista não se feriu
Motociclista, ainda não identificado, morreu no fim da tarde deste domingo após acidente envolvendo também uma caminhonete modelo Chevrolet Blazer. A colisão aconteceu pouco antes das 18h, no cruzamento das Ruas Quinze e Doze, no Centro de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros da Capital.
Conforme o site Jovem Sul News, a motocicleta chegou a ser arrastada pelo outro veículo e o piloto arremessado contra a calçada. O motorista da caminhonete, de 51 anos, afirmou que seguia pela Rua Quinze, quando na esquina com a Rua Doze, se deparou com a moto. Disse ainda que chegou a avistar o motociclista com o capacete levantado, tentando desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
A moto foi arrastada pela caminhonete até subir sobre a calçada e só parar após atingir uma árvore. Arremessado, o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa do motorista da Blazer também estava no veículo e acabou sofrendo ferimento na testa e outro na perna. O homem não se feriu.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a mulher para o pronto-socorro do Hospital Municipal. Equipes da Polícia Militar e peritos do município de Costa Rica também foram acionadas.