Motociclista bate de frente com carreta e morre após ser arrastado
Vítima, que não teve o nome divulgado, seguia sentido Campo Grande; condutor da carreta não teve ferimentos
Motociclista, que não teve a identidade divulgada, morreu na tarde desta terça-feira (11), ao bater de frente com uma carreta no km 395 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.
Conforme informações iniciais, o motociclista seguia sentido Campo Grande quando, por motivos ainda a serem apurados, bateu de frente na carreta. Ele sofreu perda de massa encefálica e diversas fraturas pelo corpo e morreu antes de o socorro chegar.
Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionadas. O motorista da carreta contou que vinha de Cuiabá (MT) com carga de soja e seguia para Porto Paranaguá (PR). Ele alegou que o motociclista acabou invadindo a pista contrária atingindo o veículo.
Ele então parou o veículo e quando viu, o rapaz já estava morto embaixo da carreta. “Eu achei que ele tinha ficado lá, olhei no espelho e vi a moto. Quando desci que eu fui ver que ele estava embaixo”, disse ao site Alvorada Informa.
O motociclista ia sentido Campo Grande e foi arrastado por aproximadamente 200 metros. Parte da rodovia foi interditada.
(Com informações Alvorada Informa).