Motorista bêbado atropela e mata criança na noite de Natal
Condutor informou que o menino “pulou” na frente do carro e não houve tempo de frear
Criança de 10 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (25), em Rio Negro, distante 153 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelada por um carro conduzido por motorista embriagado. O homem, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma tragédia ocorreu em Rio Negro, onde uma criança de 10 anos foi atropelada e morreu após ser atingida por um carro dirigido por um motorista embriagado. O incidente aconteceu quando o motorista, que havia consumido várias latas de cerveja em uma festa, dirigia a aproximadamente 60 km/h e não conseguiu frear a tempo quando a criança pulou na pista. O garoto foi socorrido em estado grave, mas não sobreviveu. O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, e no veículo foram encontradas latas de cerveja, evidenciando o estado de embriaguez do condutor durante o acidente.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista contou que participou de uma festa de confraternização e consumiu várias latas de cerveja no evento.
Ao ir embora do local, dirigia a uma velocidade aproximada de 60 km/h, quando o menino pulou na pista vindo da parte de trás de outro carro estacionado. Dessa forma, relatou que não conseguiu frear a tempo e atropelou o garoto.
A Polícia Militar foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, encontrou o autor exalando forte odor etílico. O garoto foi socorrido em estado grave para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Já o rapaz também foi levado para receber atendimento médico, mas encaminhado à delegacia posteriormente, onde foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
No carro, os policiais encontraram uma caixa de cerveja, bem como algumas latas vazias. O local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e Perícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.