Motorista é mantido refém por 12 horas durante roubo de caminhão
A vítima, mantida refém por pelo menos 12 horas, foi libertada na manhã deste domingo (29)
Caminhoneiro de 40 anos foi mantido refém com os pés amarrados por bandidos durante roubo de caminhão, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. A vítima, mantida refém por pelo menos 12 horas, foi libertada na manhã deste domingo (29) no trevo de acesso à rodovia que liga a cidade de Itajá (GO).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que foi contratada para buscar uma carga de milho a granel na cidade de Mineiros (GO). O motorista da empresa que deveria fazer o transporte havia brigado com o patrão. Por isso, a vítima foi escalada para fazer a viagem.
Durante o percurso, ele sentiu as rodas do semirreboque travando e estacionou o caminhão para saber o que havia ocorrido, quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com revólver. A vítima, então, foi obrigada a voltar para a cabine do veículo com a cabeça abaixada. Um dos autores assumiu a direção. Um carro de passeio dava apoio aos bandidos. A vítima foi levada para uma mata. Lá, foi mantida refém por dois criminosos até clarear o dia.
Após perceber que os bandidos haviam ido embora, o caminhoneiro retirou a camiseta que encobria seu rosto, conseguiu se soltar e foi para a rodovia pedir ajuda. A policia foi acionada. Até o fechamento deste texto nenhum suspeito havia sido preso nem o caminhão encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia.