Motorista morto em acidente na BR-163 ficou preso embaixo de caminhão
Sebastião Moreira de Souza foi arremessado para fora do veículo e completava 70 anos nesta quinta-feira (20)
Foi identificado como Sebastião Moreira de Souza, 70 anos, o motorista que morreu após bater no guard rail e tombar um caminhão na BR-163m entre São Gabriel do Oeste e Coxim, cidades a 137 km e 253 km de Campo Grande, respectivamente.
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), dia em que Sebastião completava 70 anos. Com o impacto da queda do caminhão, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo e ficou preso embaixo das ferragens.
Equipe da CCR MSVia precisou usar um guincho para levantar o caminhão e retirar Sebastião, que estava preso embaixo da cabine. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico) de Coxim.
Sebastião dirigia um caminhão com placas de Fraiburgo, Santa Catarina, e por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle da direção. Com isso, o veículo saiu da pista, bateu no guard rail e acabou tombando às margens da rodovia.
Segundo informações iniciais, ele seguia sentido Rio Verde de MT/São Gabriel do Oeste e o contêiner do veículo acabou se soltando com o impacto da batida e o condutor morreu na hora. Equipes da Perícia Técnica de Coxim estão no local e o trânsito é controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que interditou metade da pista.