ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motoristas morreram carbonizados na BR-158

Colisão foi entre carreta que transportava eucalipto e caminhão de mudanças

Guilherme Correia | 05/01/2023 22:03
Samuel foi uma das duas vítimas do acidente. (Foto: Arquivo pessoal)
Samuel foi uma das duas vítimas do acidente. (Foto: Arquivo pessoal)

Samuel Pereira Fernandes morreu carbonizado em acidente entre carreta que dirigia e caminhão de mudanças, na rodovia BR-158, na cabeceira do Rio Verde, em Brasilândia, a 366 km da Capital. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), divulgadas pela Rádio Caçula, motorista do outro veículo também não resistiu aos ferimentos e morreu.

A carreta transportava eucalipto para fábricas de papel da região e o choque foi frontal. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar foram ao local e a via ficou interditada nos dois lados da pista. Sites locais informam que é grande a fila de veículos e ônibus que aguardam a liberação do tráfego.

Devido ao impacto do acidente, as duas carretas em que as vítimas estavam pegaram fogo. Um caminhão caçamba estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista contrária, atingindo primeiramente a cabine de um caminhão de mudança, logo após batendo em uma carreta carregada de madeira.

Polícia Militar e PRF também atenderam a ocorrência. O trecho permanece interditado, mas os veículos não foram retirados devido à forte chuva.

Veículos carbonizados após o acidente. (Foto: Rádio Caçula)
Veículos carbonizados após o acidente. (Foto: Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias