Mulher é resgatada pela PM após ameaça de morte e cárcere privado em chácara
Caso aconteceu neste sábado (10), na Chácara Cervinho, localizada na região da rodovia Coronel Juca de Matos
Mulher de 33 anos foi resgatada pela PM (Polícia Militar) após ser mantida em cárcere privado pelo marido de 31 anos. O caso aconteceu neste sábado (10), na Chácara Cervinho, localizada na região da rodovia Coronel Juca de Matos, no Conjunto Residencial Monte Carlo, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito fugiu se embrenhando pela mata ao perceber a presença da equipe policial no local. Foram feitas rondas na redondeza, mas ele não foi encontrado. Em contato com a vítima, ela contou que constantemente é agredida e na sexta-feira (9) foi ameaçada de morte pelo autor após bebedeira.
Com medo, a vítima se abrigou na residência da mãe do suspeito, mas na manhã de ontem, ao retornar para a casa foi recebida com agressividade pelo homem e mantida em cárcere privado. Foi ela mesma que conseguiu pegar um celular e acionar a Polícia Militar.
A vítima relatou ainda que, em outra ocasião, quando morava no Mato Grosso, o suspeito já jogou vários litros de gasolina em seu corpo e ameaçou atear fogo. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.