Mulher esfaqueia marido no pescoço e diz que queria apenas “dar susto”
Vítima de 37 anos foi socorrida pelos vizinhos e autora presa em flagrante
Mulher de 25 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido de 37 anos no pescoço. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25) no cruzamento da Avenida Augusto Lopes com a Rua Hipolito Gonçalves de Oliveira, em Rio Brilhante, cidade a 161 quilômetros. À polícia, ela disse que queria apenas “dar susto” no homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 20h40 de ontem e ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por moradores da região. No entanto, testemunhas contaram que a mulher, cansada de ser agredida, havia ferido o marido no pescoço e depois fugiu com a faca.
Os policiais fizeram diligências e encontraram a mulher ainda na região. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da cidade. Em seu depoimento, ela afirmou que não aguentava mais ver o companheiro bebendo nos botecos ao invés de ficar com a família. Além disso, os dois sempre discutiam quando ele voltava para casa e ele lhe dava socos na perna.
Com isso, ela pegou a faca para dar um susto no homem e não achou que ele havia sido atingido. O homem foi levado para o hospital da cidade, mas não há informações do estado de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.