Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Vítima não tinha habilitação e ainda teria invadido a preferencial
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Ciro de Melo, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, a vítima foi identificada como Rosilene Fonseca Mattoso. O relato do acidente foi feito pelo motorista da F250, também de 41 anos.
Ele seguia com a caminhonete pela avenida, no sentido sul/ norte quando no cruzamento com a rua Ciro de Melo, a motociclista invadiu a preferencial e os veículos acabaram batendo.
A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida. Questionado, o motorista disse que não se recordava se estava em alta velocidade.
A Polícia Militar esteve no local e verificou que os documentos da motocicleta estavam vencidos e que a vítima não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Horas depois, policiais foram até o hospital onde foram comunicados que Rosilene não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista da caminhonete foi orientado então a comparecer na delegacia, onde também apresentou seu veículo, que foi periciado.