ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher morre no hospital após ser encontrada caída em rua

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e polícia investiga acidente de trânsito provocado por ela mesma

Por Ana Paula Chuva | 13/01/2025 14:00
Mulher morre no hospital após ser encontrada caída em rua
Fachada da 1ª Delegacia de Ponta Porã onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Cristina Escobar dos Santos, 45 anos, morreu nesta segunda-feira (13), no Hospital Regional de Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, após ser encontrada caída em rua na cidade que faz fronteira com o Paraguai na noite de domingo (12).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Cristina Escobar dos Santos, 45 anos, faleceu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser encontrada caída na rua, inconsciente, na noite de domingo. Socorrida pelos bombeiros sem fraturas aparentes e submetida a cirurgia, ela não resistiu aos ferimentos. A polícia registrou o caso como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima, embora as circunstâncias ainda estejam sendo investigadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade por volta das 10h da manhã de hoje para informar sobre a morte. No relato, ela conta que Cristina foi encontrada caída de costas consciente, mas ligeiramente desorientada.

A mulher foi socorrida por equipe do 4º Grupamento de Bombeiro Militar sem fraturas aparentes e levada para a unidade hospitalar imobilizada onde passou por cirurgia. No entanto, ela acabou não resistindo e morreu.

O caso foi registrado como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima. O Campo Grande News tentou contato com o Corpo de Bombeiros para saber as circunstâncias do acidente, mas como houve troca de plantão, a equipe que atendeu a ocorrência não estava mais no quartel.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias