Mulher tenta matar o marido com golpes de picareta, pedradas e água fervente
A Polícia de Rio Brilhante - distante a 163 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante ontem (5), Rozileide de Jesus Coutinho, de 34 anos, acusada de ter tentado matar o marido. Segundo o site Região News, própria autora foi à delegacia para confessar que teria agredido violentamente o companheiro Paulo da Silva, de 49 anos, e que ele estaria morto na casa do casal.
Rozileide contou aos policiais que pela manhã, depois de se levantar, teria colocado água no fogo para preparar o café quando discutiu com Paulo. Irritada, a mulher pegou uma pedra e atingiu a cabeça do marido, depois jogou água fervente que seria para o café sobre o corpo da vítima e ainda o golpeou na cabeça com uma picareta. Acreditando que o marido estava morto Rozileide procurou a Policia.
A polícia foi até o local com Rozileide e encontraram Paulo, bastante ferido, deitado em um colchão, com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de cerca de 20 quilos que a mulher utilizou para golpear a vítima. Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem até o hospital de Rio Brilhante.
A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo ela, o casal não tem um bom relacionamento. Um irmão de Paulo que esteve no local informou que essa não é a primeira vez que a mulher tenta matar seu irmão.