Na volta de Corumbá, MC que tocou em festival é preso com drogas
Artista voltava do Festival América do Sul, quando foi abordado pela Polícia Civil e levado até a delegacia
Voltando de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, um MC, identificado apenas como Lucas, foi detido com drogas por equipe da Polícia Civil. O artista foi um dos muitos que se apresentaram no Festival América do Sul, que aconteceu no fim de semana, na Cidade Branca.
Conforme informações apuradas Campo Grande News, o ônibus da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul fez uma parada no restaurante Zero Hora, que fica em Miranda, quando equipe da polícia realizou a abordagem.
Os policiais teriam sido acionados por um juiz que passava pelo local e viu um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecente e pediu para que os agentes de segurança verificassem a situação.
Durante as revistas, os policiais encontraram entorpecente com o artista e então ele foi algemado e conduzido até a delegacia de polícia. A quantidade e o tipo de droga encontrada não foram divulgados.
A reportagem tentou contato com as policias Civil e Militar, mas ninguém soube informar detalhes da ocorrência. A Fundação de Cultura também foi procurada e informou que o artista foi ouvido e liberado e já está a caminho de Campo Grande.
(Colaborou Mirian Machado)
(*) Matéria atualizada às 14h para acréscimo de informação.