No 4º acidente fatal em um mês, colisão mata mototaxista de 53 anos
Avenida Coronel Ponciano é uma das vias onde mais ocorrem acidentes na segunda maior cidade do Estado.
O mototaxista Francisco de Assis da Silva, de 53 anos, morreu na noite desta sexta-feira (09) ao ser atingido por um veículo Etios na Avenida Coronel Ponciano em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Esta é a quarta morte por acidente nesta mesma rua em um mês e a 31ª do ano em Dourados. O acidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com esquina com w 7 em frente à prefeitura de Dourados.
Francisco, também conhecido como "Amarelo" estava com uma moto Honda Fan 150, conforme o site MS em Foco. À polícia, o condutor do Etios, de 66 anos, informou que a moto já estava desgovernada em queda, quando bateu no veículo. Contudo, mais detalhes do acidente ainda serão apurados pela polícia.
O mototaxista teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram por vários minutos ressuscitá-lo, sem sucesso.
Avenida da morte – Entre os acidentes mais graves na mesma avenida em um mês, se destacam o que resultou na morte do funileiro André Souza Silva, de 42 anos, no último dia 12 de julho. Ele estava em uma moto Honda Titan e foi atropelado em frente a uma empresa de adubos.
Apenas dois dias depois, outro motociclista também morreu ao ser atingido por um veículo. Uma passageira da moto teve ferimentos e o condutor do veículo fugiu a pé.
Com a colaboração de Adilson Domingos***