Pais obrigavam filha de 5 anos a usar lingerie durante estupro
Menina ainda era maquiada e estuprada pelo pai; ela foi acolhida pelo Conselho Tutelar
A Polícia Civil investiga caso de estupro contra uma criança de 5 anos, em Sidrolândia, cidade a 70 km de Campo Grande. A denúncia, que chegou nesta quarta-feira (21) ao conhecimento das autoridades, revela que a vítima era obrigada a usar lingerie e estuprada pela mãe, de 29 anos, e o pai, de 45.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o Conselho Tutelar foi acionado para comparecer à escola onde a menina estuda. Lá, a criança relatou com detalhes como ocorriam os estupros.
Ela contou que todas as noites era obrigada a vestir uma lingerie - calcinha e sutiã da mãe - e era maquiada. Na sequência, presenciava os pais manterem relação sexual, além de fazerem uma "dancinha" para ela olhar. O pai também a estuprava, conforme o relato. Ao contar sobre o crime, a menina ainda afirmou que a mãe não gosta dela e que não "aguentava mais".
A criança chegou a filmar os pais "namorando" e mostrou para o avô paterno, que ficou "muito bravo" e afirmou que não se considerava mais pai do suspeito. Ela contou ainda que, quando viajavam, a mãe a escondia dentro do banco do carro quando via a polícia.
Ao Conselho Tutelar, a criança relatou que estava "muito triste" e não havia se alimentado ontem, pois o pai jogou todas as bonecas dela fora. A criança foi acolhida, mas os pais não foram encontrados em casa ontem. O caso segue em investigação.