ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia analisa celular de homem morto em bar para tentar chegar a assassino

Leonel Benites Aquino, o “Alemão”, foi executado a tiros de 9 milímetros, ontem à noite em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 17/07/2023 10:31
Polícia analisa celular de homem morto em bar para tentar chegar a assassino
Leonel Benites, o “Alemão”, executado dentro de bar, ontem à noite em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil apreendeu o celular do homem executado na noite deste domingo (16) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, para tentar chegar ao autor do crime e esclarecer os motivos do assassinato.

Leonel Benites Aquino, 46, o “Alemão”, estava em um bar localizado na Rua Catanduva, no bairro Salgado Filho, quando foi morto a tiros de pistola 9 milímetros. A perícia recolheu 14 cartuchos deflagrados no local, mas ainda não há informação de quantos tiros atingiram o alvo.

O homem bebia na companhia de amigos quando o assassino entrou no estabelecimento e abriu fogo. Depois, subiu numa moto importada modelo Leopard, cor azul, e fugiu. Leonel não tinha antecedentes criminais.

Durante a madrugada, quatro pessoas foram ouvidas na delegacia pela equipe de plantão. Entre elas estão parentes de Leonel e testemunhas que estavam no bar. Ainda hoje, os investigadores vão analisar o celular da vítima, atrás de pistas do criminoso.

A reportagem apurou que a polícia já possui linha de investigação, mas não divulgou detalhes. A suspeita é que o crime tenha motivação passional.

“Alemão” foi o segundo homem executado ontem em Ponta Porã. À tarde, Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, 41, foi morto com pelo menos 30 tiros de fuzil por dois atiradores quando entrava em seu carro, um Jeep Compass, em frente a uma padaria na Rua Presidente Vargas. Até agora não há pista dos criminosos.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias