ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Polícia apura se Jeep envolvido em acidente estava sendo levado para a Bolívia

Jeep Renegade foi abordado em posto da PRF antes do acidente que matou três na BR-262

Ana Paula Chuva | 06/06/2021 12:51
Hillux e Jeep ficaram destruídos após colisão frontal na BR-262. (Foto: Diário Corumbaense)
Hillux e Jeep ficaram destruídos após colisão frontal na BR-262. (Foto: Diário Corumbaense)

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que Jeep Renegade, envolvido no acidente que matou três pessoas na BR-262, a cerca de 120 km de Corumbá, estivesse sendo levado para a Bolívia, fronteira com a cidade a 429 km de Campo Grande.

Conforme o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, o laudo da perícia sobre as circunstâncias da colisão frontal entre o Jeep e a Toyota Hillyx ainda é aguardado, mas a investigação aponta que o condutor do Renegade, Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, tenha invadido a pista contrária.

O Jeep conduzido por Gabriel tinha placas de Belo Horizonte. Ele seguia sentido a Corumbá e bateu de frente com a Toyota Hillux que vinha no sentido oposto. Com o impacto da batida, os veículos ficaram destruídos.

Corpo de Gabriel de Almeida foi levado para interior de SP (Foto:Itaquá/SP)
Corpo de Gabriel de Almeida foi levado para interior de SP (Foto:Itaquá/SP)

Questionado sobre a possibilidade do veículo estar sendo levado para o país vizinho, o delegado disse que nenhuma locadora entrou em contato com a polícia, mas a hipótese não foi descartada.

"Se seria ou não, houve a extinção de possível responsabilidade criminal porque o condutor morreu. Mas, até o momento nenhuma locadora entrou em contato", detalhou Nicson.

O Jeep chegou a ser abordado  pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em um posto na BR-262, procedimento comum a visitantes com placas de fora, já que o caminho é rota para travessia de automóveis para a fronteira.

O inquérito sobre o acidente deve ser concluído em 30 dias.

(Com informações do site Diário Corumbaense)

Nos siga no Google Notícias