ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia decreta sigilo na investigação de morte em carro incendiado

Delegado diz que já tem linha de investigação e trabalha para reunir provas

Clayton Neves | 07/03/2022 15:48
Carro de Olimpio ainda em chamas na tarde de segunda-feira. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Carro de Olimpio ainda em chamas na tarde de segunda-feira. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação, no entanto, decretou sigilo nas investigações do homicídio de Olimpio Alves de Souza, de 38 anos, encontrado morto na última segunda-feira (28) dentro de um carro incendiado, em uma estrada vicinal de Mundo Novo.

De acordo com informações do delegado João Cleber, responsável pelo caso, eventuais suspeitos do crime já foram apontados, porém, no momento, a polícia tenta reunir elementos suficientes para confirmar as suspeitas levantadas. “O sigilo é justamente para não atrapalhar as investigações. Divulgaremos tudo assim que tivermos algo mais concreto”, explica o delegado.

Em fevereiro de 2021, Olimpio já havia sido vítima de tentativa de homicídio quando tentou cobrar uma dívida. Na época, ele teve o carro atingido por cinco disparos de espingarda calibre 12, mas não chegou a ser atingido. O autor estava em veículo Gol e acabou fugindo.

A morte de Olimpio foi divulgada pela polícia nesta quarta-feira (2). Por volta das 15h30, equipe da PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de um carro em chamas em uma estrada rural na saída da cidade.

Os policiais foram até o local e encontraram o GM Cruze branco ainda pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após controlarem as chamas, viram a vítima carbonizada no banco de trás.

Equipe da Polícia Civil e Perícia foram acionadas e com a placa do veículo e outras informações, identificaram a vítima como sendo Olimpio. Perto do carro, os policiais encontraram ainda um isqueiro, que deve ter sido usado para dar início ao incêndio.

À polícia, a esposa do homem contou que ele teria recebido ligação telefônica horas antes e saiu para encontrar uma pessoa, mas não soube dizer quem. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias