Polícia fecha festa clandestina com drogas e presença de 30 adolescentes
Operação entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar resultou na prisão de quatro organizadores das festas
Na madrugada deste domingo (3), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos na organização de festas clandestinas, com a presença de menores de idade, consumo de bebidas alcoólicas e tráfico de drogas. A operação ocorreu em Nova Alvorada do Sul, a 116 km da Capital.
De acordo com a Polícia Civil, agentes foram acionados para fiscalizar uma festa clandestina que acontecia sem alvará da prefeitura, do Corpo de Bombeiros e da vigilância sanitária. O casal responsável pela organização das festas era alvo de investigações devido às atividades ilegais que promoviam.
Na casa onde ocorria a festa, os policiais encontraram aproximadamente 30 adolescentes, alguns visivelmente embriagados. Durante as buscas, foram descobertas 34 trouxinhas de cocaína, que confirmaram as suspeitas de tráfico de drogas no local.
A mulher, de 27 anos, responsável pela organização da festa foi presa em flagrante. Além disso, outros três indivíduos foram detidos por estarem em posse de entorpecentes prontos para venda.
No total, a operação resultou na apreensão de 38g de cocaína divididas em 68 trouxinhas, 70 gramas de maconha, além de diversas bebidas alcoólicas, energéticos e equipamentos de som.
Os quatro indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia de Nova Alvorada, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante. O companheiro da organizadora da festa, que havia deixado o local antes da chegada da polícia e não foi encontrado, será indiciado e responderá pelos mesmos crimes.
Os adolescentes presentes na festa foram encaminhados ao Conselho Tutelar da região para as devidas providências.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.