ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia identifica homem morto a facadas pelo filho de 15 anos

Menor confessou e disse que crime ocorreu após desentendimento

Dayene Paz | 22/12/2022 13:51
Polícia identifica homem morto a facadas pelo filho de 15 anos
Delegacia de Tacuru, em MS, onde o caso é apurado. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil identificou o homem, de 41 anos, morto a golpes de faca pelo próprio filho, de 15, após uma discussão em aldeia de Tacuru, a 421 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de Naniel Martins. O filho, também ferido, foi levado ao hospital e depois para a delegacia de polícia.

O boletim de ocorrência informa que os fatos ocorreram durante a madrugada. A mãe do autor - esposa da vítima - estava na casa da vizinha no momento e relatou ter ouvido gritos. Quando chegou na residência para verificar, encontrou o esposo morto.

A polícia chegou no local, acionada por liderança indígena. O adolescente, de pronto, já confessou o crime aos policiais, afirmando que aconteceu após um desentendimento com o pai por causa de um comentário sobre comida. O pai teria mandado o menino trabalhar para comer.

Os dois pegaram facas e o menor foi ferido no braço, momento em que desferiu golpes no pai. O adolescente foi levado ao hospital e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar.

Duas facas, uma com cabo quebrado, foram recolhidas e serão periciadas. Segundo o delegado Raul Henrique Oliveira da Costa, o adolescente ficará detido. "Não sabemos se foi legítima defesa, mas por enquanto ele ficará detido pelo crime para melhor apuração dos fatos", confirmou.

Inicialmente, o caso foi registrado na delegacia como homicídio simples, mas depois alterado para homicídio qualificado por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias