Polícia paraguaia intercepta 9 veículos brasileiros lotados de cigarro
Comboio se preparava para deixar país vizinho com destino a Mato Grosso do Sul
Duas vans e sete veículos de passeio lotados de cigarro paraguaio foram interceptados na madrugada desta quinta-feira (14) pela Polícia Nacional quando se preparavam para cruzar a fronteira em direção a Mato Grosso do Sul.
A apreensão ocorreu no bairro Maria Victoria, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS). Os veículos eram conduzidos por brasileiros, identificados como Fabiano da Silva, Santiago Leite, Claudemir Henrique da Silva, Osvaldo Bizarria dos Santos, Leandro Garcia Rafael, Cristialine Maruzi da Silva e Anderson Marcos Cantacini.
Por determinação do promotor de Justiça Andrés Cantaluppi, os veículos foram levados até a sede do Ministério Público, para contagem da carga. O comboio carregava outros produtos, mas a maior parte da carga era de cigarro, fabricado pela Tebesa (Tabacalera Del Este S.A.), que pertence ao ex-presidente do Paraguai, Horácio Cartes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.