ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia procura primos assaltantes acusados de 12 roubos em uma semana

Mãe de um dos suspeitos foi presa por guardar em um conjunto de quitinetes a arma e a moto usadas nos assaltos

Helio de Freitas, de Dourados | 23/11/2018 10:52
Tiago Quadra (à esquerda) e o primo Thales Riquelme, são procurados pela polícia de Dourados (Foto: Divulgação)
Tiago Quadra (à esquerda) e o primo Thales Riquelme, são procurados pela polícia de Dourados (Foto: Divulgação)

A polícia está à procura de dois primos suspeitos de praticar um arrastão de assaltos à mão armada em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Thales Riquelme dos Santos, 21, e Tiago de Quadra Santos, 31, são acusados de pelo menos 12 roubos em uma semana na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira (22), o SIG (Serviço de Investigações Gerais) localizou o revólver calibre 32 e a moto Honda Falcon usados nos assaltos, escondidos em um conjunto de quitinetes no Parque dos Coqueiros, região sul da cidade.

O conjunto de quitinetes pertence à mãe de Thales, Marled Quadra Riquelme, 48. Ela foi presa suspeita acobertar os crimes do filho e do sobrinho.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, do SIG, a dupla estava no local, mas conseguiu fugir e deixou para trás a arma e a Falcon usada nos assaltos.

Entre os crimes atribuídos aos primos está o assalto a uma loja na Rua Cafelândia, no Jardim Água, na manhã de ontem. A dupla colocou os funcionários sob a mira da arma e levou R$ 254.

Nos siga no Google Notícias