Policial de folga agride e aponta arma para mulher em bar lotado
Confusão aconteceu na noite deste domingo, em Três Lagoas, durante discussão sobre moto
Imagens divulgadas nas redes sociais (veja acima) mostram o momento que um policial de folga agride e aponta a arma para mulher no meio de um bar. O caso aconteceu na noite deste domingo (22), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.
Pelo vídeo, é possível ouvir partes da discussão sobre uma moto, os dois estão próximos a uma mesa gritando, o policial fala sobre a motocicleta da mulher e se afasta, ela vai atrás e volta para a mesa poucos segundos depois.
O policial retorna também e parte para cima da mulher. Dá um tapa forte no rosto dela e tira uma arma da cintura. A cena é muito rápida. Mas fica claro o momento em que os clientes se assustam. A pessoa que está filmando não consegue focar muito bem na briga, mas é possível ver que as agressões continuaram e a mulher ainda diz "atira, vai atira!".
Logo em seguida, outro homem, de camiseta clara, dá um golpe conhecido como "gravata" e derruba a mulher no chão, segurando ela pelo pescoço. Os clientes do bar começam a gritar para que a mulher seja solta e o vídeo termina.
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e encaminhou os envolvidos para a delegacia. Para o delegado, algumas testemunhas disseram que a briga começou quando a mulher foi convidada para sentar-se a mesa e reconheceu o militar, com quem já teria desavenças.
De acordo com o site JP News, a mulher se recusou a sentar e ainda disse "eu não sento na mesa com policial pilantra e vagabundo".
O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul por e-mail e aguarda um retorno sobre o caso.