Presa enquanto arrombava caixas, dupla fez até selfie em agência
Além de diversas passagens pela polícia Miqueias Brandao e Victor teriam envolvimento o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Miqueias Brandao Pereira, de 20 anos e Victor Hugo Martins Santana, de 19, conhecido como “zika preta”, foram presos depois de serem flagrados tentando arrombar os caixas eletrônicos de uma agência bancária de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.
No celular dos suspeitos os policiais militares, ainda encontraram selfies feitas momentos antes da prisão. Além de diversas passagens pela polícia Miqueias Brandao e Victor teriam envolvimento o PCC (Primeiro Comando da Capital).
Conforme o Maracaju Speed, outros dois comparsas que aguardavam o término do roubo do lado de fora da agência, conseguiram fugir ao ver a chegada dos policiais. Já a dupla presa se entregou à policia, sem resistir a abordagem. Eles confessaram que tentariam arrombar pelo menos três caixas do autoatendimento e esperavam encontrar quase meio milhão de reais. Parte dos "trabalhos" eles registraram pelo celular.
Em seguida, planejavam fugir de ônibus da cidade nesta segunda-feira (21). Os jovens acumulavam passagens por roubos a bancos, assaltos, homicídio, tráfico, dentre outros crimes.Além da Polícia Civil, o BOPE de Campo Grande também se deslocou até Maracaju e colheu mais informações sobre o crime.