ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Preso por duplo homicídio em "tribunal do crime" é encontrado morto em presídio

Douglas Alves Cardoso estava na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí com outros cinco detentos

Por Ana Paula Chuva | 27/10/2023 13:15
Fachada da Penitenciária de Segurança Máxima onde Douglas estava preso (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Fachada da Penitenciária de Segurança Máxima onde Douglas estava preso (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Preso desde dezembro de 2022, por envolvimento em duplo homicídio durante “tribunal do crime” – julgamento praticado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) para punir inimigos – Douglas Alves Cardos, 23 anos, conhecido como “Gordão”, foi encontrado morto dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Douglas dividia a cela com outros cinco detentos e por volta das 5h30 de quinta-feira (26), eles pediram ajuda dizendo que o rapaz estaria passando mal. Um policial penal então foi até o local e ao chegar encontrou Gordão morto enforcado na grade.

Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local. O corpo de Douglas foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.

Tribunal do crime – No dia 28 de dezembro do ano passado, Douglas foi preso com mais seis pessoas, sendo duas mulheres, por envolvimento na morte de José da Silva Câmara, 23 anos, e Caio Henrique de Oliveira, 21 anos. Os dois rapazes foram sequestrados dia 23 daquele mês no residencial Estrela Porã, em Dourados, e os corpos encontrados cinco dias depois em uma cova rasa na matinha ao lado da BR-463.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Com informações Tá Na Mídia Naviraí.

Nos siga no Google Notícias