Corpos de rapazes desaparecidos são encontrados em mata
José Câmara e Caio Henrique tinham sido sequestrados sexta em Dourados; suspeitos estão presos
Foram encontrados na tarde desta quarta-feira (28) os corpos dos dois rapazes sequestrados há cinco dias em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A principal suspeita é de que os dois amigos tenham sido vítimas do chamado “tribunal do crime”.
Os corpos de José da Silva Câmara, 23, e Caio Henrique de Oliveira, 21, estavam em uma cova rasa na matinha na margem da BR-463, na saída para Ponta Porã. Pelo menos dois suspeitos já estão presos. Um deles foi localizado em Itaporã e o outro preso em Dourados.
De acordo com testemunhas, os dois foram levados à força por homens armados na sexta-feira (23) em um Monza vinho. O sequestro ocorreu no residencial Estrela Porã (região oeste da cidade), onde os dois moravam.
Os motivos do duplo assassinato ainda não foram informados pela polícia. Há duas versões: de que eles tenham sido mortos após desentendimento com um dos criminosos e que teriam sido vítimas do “tribunal do crime” por acusados de furtar a moto de um integrante de facção criminosa.
Foto que circula em grupos do aplicativo WhatsApp mostra os dois rapazes com as mãos amarradas e sentados no chão. Os policiais acreditam que logo após a foto, os dois foram executados a tiros e os corpos colocados na cova rasa, ainda com as mãos amarradas.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreenderam o Monza vinho usado no sequestro, um revólver com munições e celulares. Os dois suspeitos presos ainda não tiveram os nomes informados.