ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Professor é condenado a 36 anos de prisão por estuprar duas alunas

Homem foi preso em 2021 quando mantinha “relacionamento” com a menina de 13 anos

Jhefferson Gamarra | 14/02/2023 16:24
Professor é condenado a 36 anos de prisão por estuprar duas alunas
Fachada da delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho. (Foto: Porto Murtinho Notícias)

Professor da Rede Municipal de Ensino de Porto Murtinho, a 439 quilômetros de Campo Grande, foi condenado a 36 anos de prisão por estupro de vulnerável praticado contra duas alunas da escola onde ele atuava.

De acordo com a ocorrência registrada em 2021, o professor, valendo-se da autoridade por causa de sua profissão, manteve “relacionamento” com uma aluna de 13 anos por um período de pelo menos 12 meses. A prisão do docente, em novembro de 2021, somente foi possível a partir do sumiço da adolescente, que tinha fugido para ir à casa do professor.

Durante as investigações, foi constatado que o homem também se relacionava com outras três alunas, totalizando quatro vítimas adolescentes.

O homem foi julgado neste mês e a pena foi de 36 anos e 12 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, por estuprar pelo menos duas das quatro vítimas. Para as outras duas adolescentes não foram comprovados os fatos e o réu foi absolvido.

Nos siga no Google Notícias