Quarteto é preso na "pousada do tráfico" com R$ 1,5 milhão em cocaína
Criminosos foram flagrados descarregando as drogas de dois veículos
Uma pousada em Corumbá, servia de estadia, mas também como entreposto do tráfico, e ponto de distribuição de cocaína a traficantes, a 419 quilômetros de Campo Grande. A conclusão é da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que nesta segunda-feira (1º) apreendeu cerca de R$ 1,5 milhão em drogas, dentre cocaína e pasta base, e prendeu quatro criminosos no local.
Thiago Demetrios de Lima, de 38 anos, Robson Alves Bezerra, de 41, Rogério Júnior Miranda Seren, de 20 e o boliviano Sebastian Casilhas Luna, de 36, foram flagrados enquanto descarregavam baldes plásticos cheios de drogas, de dois automóveis.
Mesmo diante do flagrante, o quarteto disse que não sabia que havia droga dentro dos baldes. Ao todo, haviam 24,8 quilos de cocaína pura e 40,3 quilos de pasta base da droga dentro dos baldes. O veículo utilizado para transportar a droga também foi apreendido.
Os presos, todos com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A delegacia já pediu à Justiça a decretação das prisões preventivas dos quatro criminosos.