Rapaz apanha de grupo e é colocado à força em caminhonete
"Gritava por socorro", descreveram testemunhas das agressões que fizeram filmagens
Um rapaz foi espancado em frente a um supermercado atacadista, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, e colocado à força dentro de uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (14). "Estamos filmando aqui", gritavam assustados clientes do estabelecimento, pedindo para que o grupo cessasse as agressões.
Nas imagens enviadas através do canal Direto das Ruas, é possível ver cerca de quatro homens espancado o rapaz, que está sem camisa. Crianças acompanham a sessão de agressões. "Estão matando o cara ali", "deu um soco na cabeça", descrevem as clientes de dentro do mercado. Enquanto filmam, elas pedem para alguém chamar a polícia.
Na sequência, três homens seguram a vítima, que aparenta estar desacordada, e a colocam dentro de uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca. "Acho que ele foi puxar a carteira do cara, sabe (sic)", fala uma das mulheres que assistem à cena.
Ao Campo Grande News, uma testemunha contou que alguns dos agressores usavam uniforme de uma empresa da região. "Chegou o rapaz da caminhonete branca, estava armado, disse 'agora vou matar ele' e jogou dentro. Falou 'não se mete não, é ladrão', eu falei 'tudo bem, chama a polícia'. Ele jogou o rapaz na caminhonete com mais seis homens dentro e levaram o menino que pedia socorro", conta. Segundo ela, um Chevrolet Celta acompanhava a Ranger.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber se a corporação foi acionada, mas não obteve retorno até a publicação do material.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.