Rapaz é preso por agredir garota a quem ele engravidou aos 12 anos
Vítima precisou de socorro médico, polícia foi chamada e descobriu que há 2 anos, ela era estuprada
Uma menina de 12 anos, que está grávida de 6 meses, foi agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (25), em Ribas do Rio Pardo - a 103 km de Campo Grande. O rapaz, de 22 anos, com quem menor mora junto foi preso em flagrante e também deve responder por estupro de vulnerável, além de violência doméstica.
Segundo divulgado pelo site Perfil News, a menina e o rapaz "estão juntos" há dois anos e apesar de ilegal, o relacionamento do casal teria autorização dos pais dela que, inclusive, relataram outros episódios de agressão.
Nesta madrugada, o rapaz chegou em casa e, motivado por ciúmes, passou a bater na menina. As agressões não continuaram porque o irmão da vítima lutou com o cunhado, até conseguir colocá-lo para fora de casa e acionar a Polícia Militar.
As equipes fizeram buscas na cidade e encontraram o rapaz próximo a um campinho de futebol. Ele foi preso e a menina encaminhada ao hospital. A vítima e o bebê estão bem, conforme apurado.
O delegado de Ribas do Rio Pardo, Bruno Santacatharina, confirmou ao Campo Grande News que houve a prisão do suspeito em flagrante e explicou que, por se tratar de uma menor de 14 anos, mesmo que o relacionamento seja consensual, ele ainda pode responder por estupro de vulnerável.
A Polícia Civil segue com a apuração do caso e irá ouvir as testemunhas.