Homem invade e põe fogo em loja, atira na ex-mulher e se mata
Além de ex-mulher, homem acabou ferindo outra jovem; vítimas foram socorridas em estado grave
Loja de acessórios para celular foi invadida e duas mulheres baleadas na manhã desse sábado (1º), na cidade de Caarapó, distante cerca de 274 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é ex-companheiro de uma das vítimas e não aceitava o fim do relacionamento. Depois de disparar contra as vítimas, ele atirou contra a própria cabeça.
As informações iniciais repassadas pela polícia são de que Renan Dantas Valenzuela, 31 anos, invadiu uma loja de celulares que fica na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade. Havia duas mulheres no local, a ex-companheira de Renan e uma amiga dela.
O rapaz, então, disparou contra as vítimas e depois ateou fogo no local. Na sequência, se dirigiu até outro cômodo aos fundos do estabelecimento e atirou contra a própria cabeça. Ele não resistiu e morreu.
Vídeos mostram o momento em que os bombeiros retiram as duas mulheres da loja e prestam atendimento. Os militares socorreram as vítimas, que foram levadas ao hospital local e estão sendo transferidas para o Hospital da Vida, em Dourados, cidade vizinha, que fica a 52 km de distância.
As informações são de que a ex-companheira de Renan tem quadro estável. Já a outra vítima atingida está em estado grave.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.