ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Rapaz morto pela PM ao roubar carro já tentou furtar sindicato rural

Conhecido como “Neguinho”, rapaz tinha passagens por furto

Por Dayene Paz | 26/12/2024 07:31
Rapaz morto pela PM ao roubar carro já tentou furtar sindicato rural
Isaías, que roubou carro e morreu nesta quarta-feira. (Foto: Direto das Ruas)

O ladrão que morreu baleado pela Polícia Militar, em Nova Andradina, cidade distante cerca de 298 quilômetros de Campo Grande, enquanto fugia com um carro roubado, tinha diversas passagens pela polícia. No dia 19 de dezembro, Isaías Ferreira, de 22 anos, invadiu e tentou furtar a sede do Sindicato Rural de Bataguassu.

Conhecido como “Neguinho”, Isaías arrombou a porta do sindicado, separou objetos e colocou em uma caixa, deixando na porta do lado de fora. Contudo, um vizinho viu a porta aberta e acionou uma funcionária, que constatou a tentativa de furto. No banheiro do sindicato, o suspeito foi localizado fumando. Não há informações se ele chegou a ser preso.

Roubo de carro - Nesta quarta-feira (25), Neguinho invadiu uma propriedade rural na cidade de Batayporã, que fica à margem da MS-276, na região do Bairro Escondido. Armado, ele ameaçou os moradores e roubou um veículo Chevrolet Tracker.

O suspeito fugiu e foi o momento em que as vítimas tiveram oportunidade de chamar a polícia. Depois de emitido um alerta sobre as características do veículo e ladrão, o Tracker foi visto na BR-376, em Nova Andradina, pelas equipes da Polícia Militar.

Houve perseguição pela estrada e, durante a fuga, o suspeito parou o carro nas proximidades do Parque Industrial de Nova Andradina e apontou uma arma para os policiais, que revidaram e o atingiram. O suspeito não resistiu e morreu.

O carro foi escoltado até a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias