ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Recolhida no Pantanal ossada que seria de homem sumido há 10 meses

Homem não era da região e desapareceu no meio do Pantanal em abril de 2022

Maristela Brunetto e Sidney Assis | 06/02/2023 17:22
Recolhida no Pantanal ossada que seria de homem sumido há 10 meses

Peritos da Polícia Civil em Coxim recolheram hoje cedo no Pantanal do Paiaguás uma ossada que pode ser de homem que desapareceu em abril do ano passado na região. Ele não seria morador da localidade e teria se perdido, segundo trabalhadores da fazenda Santa Terezinha, que apontaram como possível identidade o nome de Cacildo Alves Paschoal. A informação da localização partiu do pessoal da fazenda.

A fazenda fica no meio do Pantanal, no município de Corumbá, mas para facilitar a logística, uma equipe partiu de Coxim para a perícia no local. Foi preciso a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) enviar um helicóptero para transportar os agentes, policiais e peritos da Unidade Regional de Perícias da região.

A ossada foi localizada em uma região com corixos e matas. Não havia indícios de violência, segundo o perito Jhonatan Schiavi, sendo possível que o homem tenha se perdido por desconhecer as condições inóspitas da região. Os restos mortais serão encaminhados para identificação do DNA em Campo Grande e a investigação segue pela polícia local.

Nos siga no Google Notícias