Sob ameaças de ser esfaqueada, jovem é estuprada em construção
Após estuprar a vítima, de 18 anos, criminoso a teria entregue uma corrente que tinha um pingente com a letra "A"
Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada no prédio em construção de igreja na Avenida Brasil, em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande.
O crime ocorreu por volta das 23h do último domingo (16), quando a jovem foi abordada por um homem que estava armado com uma faca, na Rua Juraci Ferreira.
A princípio, ele a ameaçou dizendo que era um assalto. Mas, na sequência, colocou o objeto no pescoço da jovem e a arrastou até a obra. No local, conforme o site Ivinotícias, o criminoso obrigou a jovem a se deitar no chão, puxou a bermuda que ela vestia e então, cometeu o estupro.
Depois do crime, ainda conforme o site local, o homem teria entregue uma corrente feminina a vítima, com um pingente escrito a letra A, e a libertou. Após ser atendida na Polícia Civil, a vítima foi encaminhada pela delegada Elizangela Cristina Dias ao hospital da cidade para que fosse submetida à profilaxia (procedimentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis), em seguida, a encaminhou para o exame de corpo de delito.
A entrega da corrente a vítima intrigou os investigadores que atuam no caso. Ainda não se sabe, por exemplo, se a corrente pertencia a alguma outra possível vítima do estuprador. Até o momento o abusador não foi preso e nenhuma ocorrência sobre o furto da corrente foi registrado.
A policia local recomenda a quem reconhecer a peça que procure a delegacia para prestar esclarecimentos que poderão contribuir na investigação e identificação do criminoso.