Suspeito de estuprar primo por 6 anos será monitorado por tornozeleira
Rapaz de 20 anos foi indiciado pelo crime e alvo de mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira
Rapaz de 20 anos foi indiciado por estupro de vulnerável e será monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele também foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (6) por suspeita de obrigar o primo a manter relações sexuais com ele durante seis anos. O crime aconteceu em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um rapaz de 20 anos foi indiciado por estupro de vulnerável em Ladário (MS) após ser acusado de abusar sexualmente do primo por seis anos, desde os 7 anos da vítima. Um mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de seus eletrônicos para perícia, e ele foi monitorado por tornozeleira eletrônica como medida cautelar, enquanto o caso segue em investigação.
De acordo com a Polícia Civil, os abusos começaram quando o menino tinha 7 anos de idade e permaneceram até o início de 2024. Na ocasião, a vítima já tinha 13 anos. No entanto, os estupros só foram denunciados no final do ano passado e, então, a equipe da Delegacia de Ladário representou pela busca e apreensão de aparelhos telefônicos e eletrônicos do suspeito.
Além disso, foi pedida a prisão preventiva e, em caso de rejeição, que fossem concedidas medidas cautelares como proibição de contato com a vítima e monitoramento eletrônico do rapaz. A ordem de busca foi expedida junto com a autorização para a tornozeleira eletrônica.
Com isso, hoje a equipe da delegacia da cidade deu cumprimento aos mandados. Os aparelhos eletrônicos do rapaz foram apreendidos e encaminhados para a perícia. E o suspeito indiciado e encaminhado para a unidade de monitoramento para colocar a tornozeleira eletrônica. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.