ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Suspeito de matar namorado da ex é transferido para presídio estadual

Narciso da Silva Cavalcante teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva

Por Gustavo Bonotto | 15/01/2024 21:23
Suspeito de matar namorado da ex é transferido para presídio estadual
Narciso é escoltado por policial durante transferência para presídio. (Foto: Oswaldo Duarte/Dourados News)

Preso pela morte de Jovane Rodrigues Pires, executado com quatro disparos de arma de fogo no distrito de Indápolis, Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), distante a 251 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (15). Ele teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.

Segundo informações da polícia, a morte foi premeditada. A vítima foi atingida com quatro tiros nas costas. Uma mulher, que não teve a identificação divulgada, seria ex-esposa de Narciso e estava com Jovane no momento do crime, na rodovia estadual MS-276.

“Quando o suspeito foi preso, estava com a mulher e os dois filhos. Ela disse que presenciou o homicídio, foi obrigada a entrar no veículo e não conseguiu reagir. Os dois então passaram em casa e pegaram as crianças”, disse o delegado Erasmo Cubas, responsável pela investigação inicial. A arma usada no crime foi apreendida.

A equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) conseguiu localizar o autor na cidade de Maringá (PR), com a ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal). No carro estavam a mulher que supostamente presenciou o ataque e mais duas crianças.

O advogado Carlos Pimentel, que faz a defesa do autor, disse que Narciso está arrependido. "O depoimento dele foi bem tranquilo, de quem se arrependeu. Infelizmente cometeu esse ato desastroso, mas está arrependido. Ele está prestativo colaborando com a polícia", disse.

Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias