Taxista mata assaltante a facadas durante tentativa de roubo
Bandido estava sem documentos e ainda não foi identificado pela polícia
Homem, ainda sem identificação, foi morto a facadas, na noite deste domingo (20), ao tentar assaltar um taxista de 48 anos na Rua José Pereira, Bairro Jóquei Clube, em Dourados, distante 251 km de Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou o homem caído no chão, já sem vida e com ferimentos de faca perto da costela e nas costas.
Com o homem, foi encontrado apenas um celular e próximo ao corpo, a perícia também achou uma faca de serra no chão. Enquanto as investigações eram feitas no local do crime, o taxista que seria vítima de roubo se apresentou na delegacia com a arma do crime e um advogado.
Com a mão esquerda machucada, o taxista contou aos policiais que dois homens tentaram roubar seu carro, um Fiat Argo branco, mas ele reagiu e conseguiu esfaquear um dos bandidos para se defender, enquanto o outro assaltante fugiu. O taxista foi ouvido e, em seguida, encaminhado para uma unidade de saúde.
O caso foi registrado como homicídio simples e roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.