ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trabalhador rural executa gerente de fazenda com dois tiros e se mata

Caso aconteceu na manhã deste domingo (10), na sede de uma fazenda, na região do Pouso Frio

Viviane Oliveira | 10/04/2022 10:26
Trabalhador rural executa gerente de fazenda com dois tiros e se mata
Após atirar no gerente da fazenda, trabalhador rural ateou fogo no próprio carro e depois cometeu suicídio (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Trabalhador rural identificado como Anderson da Cruz Silva, de 36 anos, conhecido como Baiano, matou o gerente de uma fazenda, Ivanildo Fai, de 53 anos, o Magrão, ateou fogo no carro e cometeu suicídio na sequência.

Conforme o site Jovem Sul News, o caso aconteceu na manhã deste domingo (10), na sede da fazenda, na região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande. Ivanildo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Aparentemente, ele foi atingido no peito e no lado direito do antebraço. A arma calibre 380 utilizada no crime pertencia a vítima. Ainda não se sabe a motivação para o crime. Após matar o gerente, o autor ateou fogo no seu carro e na sequência atirou contra a própria cabeça.

Ivanildo deixa esposa e três filhas, que moram em Alvorada do Sul, no Paraná. A vítima era muito conhecida na região de Chapadão do Sul e o caso gerou grande comoção na cidade. Os corpos dos dois foram levados para o Iml (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para exame necroscópico.

Nos siga no Google Notícias