Trabalhador rural executa gerente de fazenda com dois tiros e se mata
Caso aconteceu na manhã deste domingo (10), na sede de uma fazenda, na região do Pouso Frio

Trabalhador rural identificado como Anderson da Cruz Silva, de 36 anos, conhecido como Baiano, matou o gerente de uma fazenda, Ivanildo Fai, de 53 anos, o Magrão, ateou fogo no carro e cometeu suicídio na sequência.
Conforme o site Jovem Sul News, o caso aconteceu na manhã deste domingo (10), na sede da fazenda, na região do Pouso Frio, em Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande. Ivanildo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
Aparentemente, ele foi atingido no peito e no lado direito do antebraço. A arma calibre 380 utilizada no crime pertencia a vítima. Ainda não se sabe a motivação para o crime. Após matar o gerente, o autor ateou fogo no seu carro e na sequência atirou contra a própria cabeça.
Ivanildo deixa esposa e três filhas, que moram em Alvorada do Sul, no Paraná. A vítima era muito conhecida na região de Chapadão do Sul e o caso gerou grande comoção na cidade. Os corpos dos dois foram levados para o Iml (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para exame necroscópico.