Turista francesa morre após táxi ser atingido por carreta
Na noite de ontem, dois acidentes foram registrados entre Bonito e Bodoquena
A turista francesa Michele Francine Kim Rollin, de 24 anos, morreu após o carro que ocupava colidir com uma carreta Scania, de cor branca. O acidente aconteceu na noite de ontem (12), na MS-178, entre Bonito e Bodoquena.
Conforme boletim de ocorrência, o táxi, um Chevrolet Spin, seguia com Michele e mais duas pessoas, de 54 e 26 anos, sentido Bonito, quando após a entrada do passeio Nascente Azul, numa curva, foi atingido pela traseira da carreta, que invadiu a pista contrária.
Ainda de acordo com registro policial, Michele estava sentada no banco do passageiro, atrás do motorista, e com impacto morreu no local. Os outros ocupantes não se feriram. Testemunhas do carro contaram à polícia que após o acidente, o motorista da carreta evadiu-se do local.
As forças policiais da região e dos municípios do entorno foram acionadas para tentar ajudar na localização do veículo. Já em Bodoquena, o motorista, de 35 anos, da carreta avistou uma viatura policial, parou e disse que alguém havia colidido na traseira do seu caminhão, mas não sabia onde, pois não percebeu a batida na hora.
Segundo ele, só percebeu quando chegou na empresa para descarregar a mercadoria e viu o dano na lateral traseira do veículo. A perícia foi acionada e constatou que era a mesma carreta envolvida no acidente com o Chevrolet Spin. O condutor passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
Outro acidente - Na noite de ontem, na mesma rodovia, uma Toyota Hilux, com duas pessoas, saiu da pista e capotou. O motorista sofreu escoriações, o passageiro fraturou a cintura e teve ferimentos na perna. Ele foi levado para o Hospital de Bonito e não corre risco de morte.
*Matéria editada às 12h58 para correção de informação.