ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Uno que colidiu com caminhão e partiu ao meio teria invadido pista

Igor Duarte Gomes, Gedeão Medina Amaral e Jhekson Medina Amaral morreram na MS-386

Gustavo Bonotto | 28/08/2023 21:58
Corpo de vítima preso às ferragens (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de vítima preso às ferragens (Foto: Direto das Ruas)

As vítimas do acidente entre um Fiat Uno e um caminhão de carga na MS-386, trecho entre Amambai e Ponta Porã, foram identificadas no fim da tarde desta segunda-feira (28).

Igor Duarte Gomes e os irmãos, Gedeão Medina Amaral e Jhekson Medina Amaral morreram no local após invasão de pista, informa o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Ponta Porã.

Segundo os autos, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no km 20. No local, foi constatada a morte das três pessoas que estavam no veículo Fiat Uno. Por enquanto, não é possível saber quem dirigia o carro.

Ainda de acordo com o documento, o Fiat Uno estava seguindo no sentido Ponta Porã/Amambai quando em determinado momento, por circunstâncias ainda desconhecidas, atravessou a faixa e cruzou na direção do caminhão, ocasião em que o acidente aconteceu, partindo o veículo ao meio.

O condutor do veículo pesado foi submetido ao teste de etilômetro, que comprovou a sobriedade do envolvido. O tacógrafo do veículo demonstrou que, no momento do acidente, o caminhão se encontrava em uma velocidade média de 90 km/h.

Ainda no local, o caminhoneiro afirmou que o carro de passeio invadiu a pista de forma repentina e não foi possível evitar a colisão.

Conforme relato de motorista que parou para filmar o ocorrido, um dos corpos ficou preso a parte das ferragens do carro e outros dois foram arremessados para fora do Uno. Há marcas de frenagem no local onde aconteceu o impacto e peças espalhadas pelo acostamento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias