Vendedor de picolés e amigo são agredidos brutalmente por cinco homens

O vendedor de picolés Aparecido José Rodrigues, 46, e o amigo Jhonathan Felipe Emerenciana, 24, foram brutalmente agredidos por cinco homens, que invadiram a casa em que estavam, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo site Edição de Notícias, os dois estavam dormindo na casa de Rodrigues quando cinco homens armados com pedaços de madeira e tijolos invadiram o local e espancaram brutalmente os dois com socos, chutes, pauladas e tijoladas.
Os autores entraram na residência pela porta dos fundos, que ficava apenas encostada, já que Rodrigues perdeu a chave.
Uma vizinha, que não teve o nome divulgado, contou que escutou barulhos e gritos vindos da casa e quando saiu para ver o que estava acontecendo, flagrou cinco homens correndo da residência com os pedaços de pau na mão.
A mulher acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o local e socorreu as vítimas. O vendedor de picolés ficou em estado grave, foi socorrido com um corte na cabeça, uma possível fratura na perna esquerda e corte na perna direita.
Jhonathan sofreu fraturas no braço e perna esquerdos e hematomas no rosto. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.
O proprietário da residência que aluga a casa para o vendedor, contou que Rodrigues estava há pouco tempo na residência, mas que já pediu para que ele desocupe e entregue o imóvel. Segundo o proprietário, o pedido foi devido a Rodrigues estar morando no local com mais dois homens.