Vídeo mostra carro de delegado atingindo motociclista
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, em Chapadão do Sul
Câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou a colisão entre o Hyundai Creta de cor prata, conduzido pelo delegado Felipe Machado Potter, e a motocicleta Honda Titan vermelha, pilotada por Kaian Vinícius Tavares, de 20 anos, na manhã deste sábado (23).
Com o impacto, o Kaian não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, situadas em Chapadão do Sul, distante a 321 quilômetros de Campo Grande.
Na imagem, enviada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível observar que ambos estavam em alta velocidade. O motorista do veículo de passeio atinge a motocicleta e depois sobe no meio fio da avenida, onde colide com uma árvore.
Após a colisão, o delegado perdeu o controle da direção do carro, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da pista, na contramão. Tanto o Creta quanto a motocicleta ficaram destruídos.
Bafômetro - Mais cedo, a Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de MS) informou que Felipe fez o teste etilômetro e o resultado foi negativo.
Após a colisão, segundo a associação, o titular da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul acionou o Corpo de Bombeiros Militar, permaneceu no local, executou o teste de etilômetro (bafômetro) e, na sequência, foi buscar atendimento médico, pois também se feriu.
Segundo apurado pela reportagem, o delegado sofreu um corte na cabeça, uma fratura no punho e foi submetido a exames no Hospital Municipal. “A Adepol se solidariza imensamente com a família e amigos da vítima fatal deste triste acidente. Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza", finaliza o comunicado.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.