ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra execução no meio da rua em povoado da fronteira

Pistoleiros em carro branco dispararam pelo menos 40 tiros contra condutor de caminhonete

Por Helio de Freitas, de Dourados | 13/03/2024 08:39


Imagens gravadas por câmera de monitoramento mostram o momento em que pistoleiros executaram Gregorio Gómez Noguera, 35, no final da tarde desta terça-feira em Villa Ygatimi, povoado paraguaio localizado a 25 km de Paranhos (MS). Os atiradores estavam em um sedan branco e a vítima em uma caminhonete Amarok (veja o vídeo acima).

O vídeo mostra o carro emparelhado com a caminhonete em movimento. Na imagem é possível ver o cano de uma arma longa na janela traseira do veículo, abrindo fogo em direção à Amarok.

Atingido por ao menos 40 tiros de fuzil, Gregorio perdeu o controle da caminhonete e bateu em um carro estacionado. Desgovernada, a Amarok invadiu terreno ao lado da rua e só parou depois de bater na residência de madeira.

Policiais do Departamento de Investigações da Polícia Nacional no departamento de Canindeyú trabalham no caso, mas até agora não em pista dos matadores.

O povoado de Villa Ygatimi fica em área dominada pelo crime organizado. A região já foi palco de execuções cinematográficas como parte da guerra travada entre narcotraficantes rivais.

Um dos crimes mais conhecidos ocorridos na região foi a execução do jornalista Pablo Medina, 53, em 16 de outubro de 2014. Repórter do jornal ABC Color, ele foi morto a tiros de escopeta junto com sua ajudante, Maribel Antonia Almada Chamorro, 19, a mando do ex-prefeito de Ypejhú, o brasiguaio Vilmar Acosta Marques, o Neneco.

Policiais ao lado da caminhonete que invadiu casa após condutor ser alvejado por pistoleiros (Foto: ABC Color)
Policiais ao lado da caminhonete que invadiu casa após condutor ser alvejado por pistoleiros (Foto: ABC Color)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias