Vídeo mostra momento em que pitbulls encurralam e atacam servidor público
Nas imagens é possível observar Romeu Goulart tentando se defender dos cães com tapas e chutes
Câmera de segurança na Rua Juvenal Rezende e Silva, em Cassilândia, registrou o momento em que dois cachorros da raça pitbull atacam o servidor público Romeu Goulart, na manhã de quarta-feira (30). A cidade fica a 419 quilômetros da Capital. A situação ocorreu por volta de 5h30, enquanto o servidor realizava a caminhada matinal. Outras duas pessoas, que não aparecem nas imagens, também ficaram feridas.
Nas imagens é possível observar que os animais "encurralam" Goulart em uma parede e começam a pular no servidor enquanto ele tenta se defender com tapas e chutes nos pitbulls. Mesmo com os chutes, os animais continuam tentando morder Romeu.
Em entrevista ao site Cassilândia Notícias, Romeu informou que os cães o atacaram pela frente e pelas costas e para evitar o ataque surpresa resolveu encostar as costas na parede. "Gritava socorro, mas não havia ninguém na rua. Por sorte, um caminhoneiro que estava se deslocando sentido Paranaíba percebeu o ataque e entrou na rua fazendo barulho com o caminhão. Os cachorros então correram", comentou o servidor público.
No hospital, o servidor conta que teve conhecimento de mais dois homens que foram atacados pelos cachorros, um com a orelha dilacerada e outro, caminhoneiro, que estava fora do caminhão quando os pitbulls o atacaram.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.