Vítima morreu após negar pagar por droga que foi entregue com atraso
Um dos autores do crime foi preso; a polícia continua procurando pelo comparsa

Um homem, de 22 anos, foi preso e outro, de 21, foi identificado pela polícia, ambos são suspeitos de participação no assassinato de Aramisio Vieira da Silva, de 30 anos, esta madrugada (11), em Anastácio, a 122 km de Campo Grande.
O crime aconteceu na Rua Silvarino Machuca de Andrade, na Vila Clementino, em frente à própria residência da vítima. O corpo de Aramisio foi encaminhado ao Imol de Aquidauana.
A equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciou as investigações e identificou o rapaz de 22 anos, ele foi preso por volta das 11h na própria casa, que fica na Travessa Ragalzi, quando se preparava para fugir da cidade.
À polícia, ele confessou que acompanhou o comparsa para realizar a entrega de cocaína à vítima, porém como demoraram pra entregar a droga, Aramisio sorriu e disse que não pagaria mais pelo entorpecente. Em seguida, recebeu um golpe de capacete e depois foi esfaqueado, morrendo no local.
A vítima estava acompanhada de colegas adolescentes, uma delas é ex-namorada do autor, que continua foragido e sendo procurado neste momento pela polícia.