Vizinho de 38 anos é preso por estuprar adolescente de 13
Abuso foi descoberto após irmã da vítima chegar em casa e ver homem saindo do local sem camisa
Homem de 38 anos foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, e foi descoberto após a irmã da vítima, menina de 15 anos, flagrar o autor saindo de sua casa sem camisa com as calças abaixadas.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 18h50 de quinta-feira (29). No local, a mãe das adolescentes relatou que a mais velha chegou da escola e viu o vizinho saindo da casa com as calças na altura da coxa e a sua irmã apenas de calcinha. O suspeito fugiu pelo muro dos fundos ao perceber a presença da garota.
Os policiais então foram até a casa do suspeito, a cerca de 50 metros do local, e o encontraram em frente ao portão. Ele foi abordado e estava com uma arma de brinquedo na cintura. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.
À polícia, o homem confessou que manteve relações sexuais com a menina por 18 meses. O Conselho Tutelar foi acionado. A vítima foi ouvida e em seguida levada para atendimento médico em unidade de saúde. O autor ficou preso pelo estupro de vulnerável.