Vítima de agressão retorna dia 10 para passar por médico e polícia
Depois de se mudar para o Paraná para se ver livre do tumulto que virou sua vida, a jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, que teve o rosto quebrado em quatro partes depois de discutir com o então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, na noite de réveillon, deve voltar à Capital no próximo dia 10 para passar por uma reavaliação médica e uma possível conversa com a polícia.
Segundo o primo da jovem, Allan Andrade, 17, Giovanna quer continuar morando em Londrina (PR), mas virá para Campo Grande para resolver algumas pendências. “Ela tem que ir ver o pino na Santa Casa, tirar o aparelho e também conversar com a polícia”, disse.
“Ela está super disposta a depor na delegacia, mesmo não se lembrando de muita coisa do que aconteceu no dia”, completou. Allan ainda revela que a prima dá sinais de que ficará com algum tipo de sequela. Para ele, essa é a maior preocupação da família.
A jovem, de acordo com o primo, não se lembra de assuntos conversados recentemente. “Nos falamos quase todos os dias, mas ela esquece assunto de cinco minutos atrás”, lamentou.