Dedicação de verdade é ‘ficar cego’ no Show dos Famosos
PRECISAVA ISSO? – O campo-grandense Di Ferrero deu prova de demasiada dedicação ao ‘ficar cego’ no Show dos Famosos deste domingo. O cantor usou uma lente que dificulta a sua visão; exagerou na dose.
SINE DIE – Radialista Elizabete Salomão pode deixar de lado a volta de sua ‘Rádio Clube’, de Dourados. “um segmento novo da política está pensando em convidar a filha do pioneiro do rádio e ex-prefeito Jorge Antônio para completar a trilha do pai”, afirma o jornalista-blogueiro Valfrido Silva.
SEGUNDA VIA – O radialista Amarildo Ricci voltou sua lupa para a cadeira da colega Elizabete Salomão na presidência da Associação Comercial e Industrial de Dourados. Além de suas atividades comerciais como radialista, que o credenciam para o posto, Ricci toca uma empresa de eventos.
É HOJE - O ‘Conexão Repórter’, de Roberto Cabrini, mostra nesta segunda-feira, no SBT um projeto pessoal que demorou quatro anos para ser executado: a vida depois de ex-presidiários, a sua vida fora das grades.
RODA – ‘Giro do Esporte’ é o programa esportivo com cobertura de várias modalidades, amadoras e profissionais. Vai ao ar diariamente, ao vivo, às 12h, pela TVE Cultura. Campeonato estadual conquistado pelo Águia Negra é o destaque da semana.
ENTRA E SAI – Segue com bons índices de audiência a parte regional do ‘Osa Donos da Bola’, pela TV Interativa, de Campo Grande. Discussão das rodas entre torcedores é que, com a atração local, o ‘Jogo Aberto’, com Renata Fan, sai do ar mais cedo. Simples assim.
SEM BOECHAT - O ‘Jornal da Band’ ficou abaixo de sua média habitual quarta-feira. O noticiário não foi a única atração da Band a ficar abaixo da meta de audiência. O ‘Brasil Urgente’ ficou abaixo do ‘Melhor da Tarde’, de Cátia Fonseca.
ESCUSAS - A TNT usou o seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao presidente Jair Bolsonaro por causa de uma cena dublada de ‘Brooklyn Nine-Nine’. A série alfinetou o político e causou repercussão negativa nas redes sociais.
ELE NÃO - Na cena, o personagem Bolye afirma que “é bom Jair se acostumando”, e que ele faz parte do “bonde minion”, em referência aos eleitores de Bolsonaro. Na versão original da cena, consta a palavra “tramp” (em tradução livre: “vagabundo”), que também faz referência direta a um político: DonaldTrump. Com Paulo Silva.
CAIXA BAIXA – Rede Globo mantem programa de contingenciamento orçamentário no grupo. Fora do ar há um ano, a atriz Malu Mader, ao que parece, vai continuar no time dos sem funções. Sem trabalho e sem renovaão contratual.