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De olho na TV

Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV

Reinaldo Rosa | 20/05/2019 13:59

PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos mesmos, a intensa discussão mostra que o esporte é pauta cuja falta –em rádios e TVs locais- é sentida através das redes sociais.

RÁDIO COM TV – Mudanças anunciadas na ‘Rádio Hora’. Novo layout interno prepara a emissora para futuros –e possíveis- debates.

TEM VIDA NO ESPORTE - TV Interativa compartilha a atividade de estrelas da Band para anunciar programas da emissora. Craque Neto gravou chamadas para o ‘Os Donos da Bola’ local –que tem expressivo número de anunciantes-.

ALGO NOVO NO AR – TVE Cultura transmitiu a final do Tereré Bowl, em Terenos, neste domingo. Modalidade de esporte que engatinha no país teve inédita cobertura com “surpreendente audiência”, segundo o departamento técnico da emissora.

A GLOBO NÃO MOSTRA ISSO – Como bom corintiano, Tite não convocaria jogadores do Palmeiras para sua seleção. Por melhor que seja a fase de cada um deles; até ex-preparador de goleiro do Corinthians foi convocado. Simples assim.

CANARINHO EUROPEU – No europeizado time do Tite apenas três jogadores convocados por ele atuam no Brasil. Para outras redes de TVs é motivo que não agrega muito os torcedores de times do país. Cássio e Fagner, do Corinthians e Everton, do Grêmio têm tudo para não ser titulares.

QUEM DÁ MAIS – Rede Globo pagou 50 milhões de reais pela exclusividade das transmissões da Copa América. Tabelou em 20 milhões o compartilhamento dos trabalhos com outras redes. Que agradeceram e não toparam.

DÁ MENOS – “Além dos jogos do Brasil, a Globo vai exibir as principais disputas de outras seleções, algo incomum em Copa América. Jogos da Argentina e do Paraguai serão exibidos nas tardes de domingo, na pausa do campeonato brasileiro”, informa Daniel Castro, no Uol. 

IDAS E VINDAS – Na esteira da promessa de “não dar mole à rede Globo”, o então governo eleito acenou para (entusiasmadas) redes –televisivas e impressas- de menor audiência. Após quatro meses de indefinições econômicas, elas passaram a rever planos para 2019 e adiar novos projetos. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Só 170 cidades. Caramba, como encolheu o número de pelegos e capachos da esquerda nesses últimos quatro meses e meio”. Atonio Mazeica

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